Saudades de jogos da Segunda Guerra? Days of War quer preencher a lacuna

1 min de leitura
Imagem de: Saudades de jogos da Segunda Guerra? Days of War quer preencher a lacuna

Com o mercado atual saturado com jogos de guerra futurísticos repletos de armas laser e tecnologia robótica, estes desenvolvedores da Driven Arts cansaram de esperar pelo lançamento de novos títulos baseados na Segunda Guerra Mundial e decidiram criar o próprio game.

Days of War é um FPS desenvolvido com o Unreal Engine 4 que leva os jogadores para as batalhas do maior conflito armado que a humanidade já presenciou. A ideia do título é oferecer uma proposta historicamente fiel ao mesmo tempo em que apresenta um desafio competitivo aos jogadores.

O Youtuber Westie já pode testar o jogo e trouxe alguns vídeos de gameplay. A versão jogável ainda não conta com todos os recursos do game, porém, ao entrar em contato com George Rivera, um dos responsáveis pelo título, alguns detalhes foram revelados.

Westie descobriu que os desenvolvedores pretendem lançar DLCs gratuitos após o lançamento do game, o que inclui novos mapas, classes, armas, equipamentos, entre outros. Além disso, muitos destes mapas serão criados pela comunidade graças ao sistema de criação incluso no game.

O título pega carona no recente sucesso da campanha de Batallion 1944 no Kickstarter. Days of War acumulou rapidamente 57 mil dólares de uma meta de apenas 20 mil com a previsão de fase Alpha para abril e Beta para junho. A previsão de lançamento é para ainda este ano para PC, Xbox One e PS4.

Com saudades de jogos baseados na Segunda Guerra Mundial? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.