XFX lança suporte para até três monitores lado a lado

1 min de leitura
Imagem de: XFX lança suporte para até três monitores lado a lado

A experiência de trabalhar ou jogar video games em alta definição está cada vez mais completa, ainda mais com o lançamento de acessórios como o Triple Display Monitor Stand da XFX, empresa especializada em placas de vídeo. Com o produto recém-lançado, é possível alinhar até três monitores lado a lado como o usuário desejar, para obter o máximo de eficiência visual durante a navegação.

O suporte recebe telas de até 24 polegadas e é especialmente feito para tecnologias como a AMD Eyefinity e a NVIDIA 3D Vision Surround, ambas já no mercado e com a mesma função de transformar a imagem que seria projetada em apenas um monitor para três displays. A posição das telas é altamente personalizável: elas podem ser afastadas ou até ajustadas verticalmente, dependendo da necessidade do jogador.

Além das peças que compõem o suporte, o produto ainda acompanha duas entradas USB, duas para dispositivos de áudio (microfone, caixas de som ou headsets) e um gerenciador de cabos, que deixa os fios mais organizados.

Apesar da diversão garantida, o Triple Display Monitor Stand não acompanha as telas em si, que devem ser compradas separadamente. Mesmo assim, o preço é salgado nas lojas online que já encomendam o produto, como a Amazon: US$ 380 (cerca de 650 reais). Confira algumas imagens do produto na galeria:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.