David Hayter quer ficar longe dos Metal Gears mais recentes [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: David Hayter quer ficar longe dos Metal Gears mais recentes [vídeo]

Conhecido por interpretar Snake durante quase duas décadas, David Hayter não esteve envolvido na produção de Metal Gear V: Ground Zeroes e The Phantom Pain contra a sua vontade. Obviamente descontente com a escolha da Konami, ele afirmou recentemente ao podcast do site Game Informer que não tem qualquer interesse em jogar nenhum desses títulos.

“Eu acho que eles lidaram com isso de forma ruim e eu não tenho qualquer afeição especial por Kojima”, afirmou ele após ser questionado sobre seu afastamento da série. “Eu o respeito e acho que ele é um desenvolvedor de jogos brilhante. Eu não o conheço como pessoa, mas como um homem de negócios ele não me impressionou. Então, não, eu não tenho qualquer vontade de trabalhar com ele de novo”.

Segundo Hayter, Kojima tentou substituí-lo durante anos — o ator teve que participar dos processos de audição de Metal Gear Solid 3 e de Metal Gear Solid 4 para aparecer nesses jogos. Ao que tudo indica, no terceiro capítulo da série o diretor queria que Kurt Russel assumisse a voz de Snake, mas ele recusou o papel.

Peace Walker foi a última participação de David Hayter na série

“Eu nunca senti que ele era um fã particularmente grande de mim”, afirmou Hayter. “Eu estava esperando que a Konami fosse me trazer de volta agora que ele saiu”. Questionado sobre a possibilidade de um dia jogar The Phantom Pain, ele respondeu de forma irônica: “Sim, são 60 horas de humilhação que não posso esperar para experimentar”.

“É algo horrível e humilhante, mas trabalho em Hollywood como roteirista, então eu sou despedido de todo trabalho que arranjo. Essa é somente a natureza do trabalho”, afirmou. “Eu sinto genuinamente que a experiência que tive com Snake foi marcante. Se você tem essa chance em sua carreira, é algo espetacular. Então estou muito feliz por ter feito isso”, finalizou.

Qual dublador você prefere como a voz de Snake? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.