Violência gratuita: 5 jogos de luta de graça para o seu smartphone

2 min de leitura
Imagem de: Violência gratuita: 5 jogos de luta de graça para o seu smartphone

Fãs de jogos de luta agora não precisam mais se separar de seu gênero favorito, já que os smartphones contam com ótimos jogos – alguns deles, inclusive, saem inteiramente de graça. O conteúdo pode ser levemente um pouquinho menor do que as versões de consoles, arcades e PC – mas, hey, é pancadaria virtual na faixa!

O mais bacana é que grandes títulos estão nesta lista, como é o caso de Mortal Kombat e Injustice. Então, é só garantir que seu aparelho consiga rodá-los e partir para a briga.

5 – EA Sports: UFC

EA Sports: UFC Mobile

A categoria de luta mais popular da atualidade chega no para a plataforma mobile em EA Sports: UFC – e o melhor de tudo: totalmente de graça. O game é uma adaptação da versão dos consoles e está disponível tanto para iOS quanto para Android.

4 – Injustice: Gods Among Us

Injustice: Gods Among Us Mobile

Os fãs da DC Comics foram à loucura quando puderam colocar os principais heróis e vilões das franquias mais famosas da empresa para travar batalhas épicas. Batman, Super-Homem, Flash, Mulher Maravilha e muitos outros personagens estão disponíveis para sair na mão em Injustice: Gods Among Us, jogo disponível para iOS e Android.

3 – Marvel Torneio de Campeões

Marvel Torneio dos Campeões

Apesar de não contar com uma versão popular nos consoles, a Marvel também conta com um jogo de luta mobile que coloca heróis e vilões para brigar. Personagens como Homem de Ferro, Thanos e muitos outros fazem parte do Marvel Torneio de Campeões, que pode ser jogado no iOS e também no Android.

2 – Mortal Kombat X

Mortal Kombat X Mobile

Saindo do mundo dos super-heróis, mas sem abrir mão da tradição e história no mundo dos games de luta, a adaptação de Mortal Kombat X para os smartphones e tablets funciona no estilo F2P (Free-to-play): é preciso acumular dinheiro vencendo lutas para ir destravando os personagens mais famosos do jogo ou então comprá-los com dinheiro de verdade. Disponível para iOS e Android.

1 – Blood & Glory: Legend

Blood & Gore: Legend

No papel de um gladiador romano, você deverá derrotar diversos tipos de inimigos, que vão desde gladiadores normais até gigantes deformados. Os combates acontecem em arenas e você deve vencê-los para conseguir armas e armaduras melhores – tudo isso envolto em uma história que é contada por meio de quadrinhos animados. O game está disponível para iOS e Android.

Qual é o seu jogo de luta favorito? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.