Jogo narrativo do Batman será lançado no início do segundo semestre

1 min de leitura
Imagem de: Jogo narrativo do Batman será lançado no início do segundo semestre

Os jogos da Telltale seguem uma fórmula parecida, simples e acessível às grandes massas de jogadores: narrativa envolvente, personagens marcantes e jogabilidade minimalista. Franquias de sucesso beberam dessa fonte: The Walking Dead, Borderlands e até mesmo Game of Thrones. O mesmo acontecerá com Batman, que terá sua versão contada pela equipe do estúdio. O game deve chegar no início do próximo semestre.

De acordo com a produtora, o Cavaleiro das Trevas é o "personagem perfeito" para explorar o estilo narrativo característico dos jogos desse talentoso time, que deu vida dramática a tantas obras. No vindouro game, as decisões de Bruce Wayne poderão afetar sua vida como Batman ou como o bilionário empresário que é no cotidiano.

Jogo completamente novo

A Telltale afirmou que a experiência trará uma história completamente nova focando-se apenas no morcegão, sem relação com nenhum outro jogo do Batman, apenas com o universo do detetive. Nomes como Robin ou Asa Noturna, por exemplo, não devem aparecer. Por outro lado, outros personagens icônicos, como Alfred Pennyworth, Vicki Vale, James Gordon e Renee Montoya vão dar as caras.

Quanto aos vilões, a produtora disse que solta mais detalhes à medida que o lançamento do jogo se aproximar. Aguardemos!

O que você espera do Batman da Telltale? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.