Veja Sylvie, a nova combatente de King of Fighters XIV em ação [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja Sylvie, a nova combatente de King of Fighters XIV em ação [vídeo]

Ampliando a lista de lutadores presentes em The King of Fighters XIV, o vídeo que você confere na abertura desta notícia dá uma ideia de qual será o estilo de jogo de Sylvie, combatente inédita que ganha destaque nos primeiros segundos da gravação.

Apesar de ter um estilo aparentemente mais infantil, ela mostra que não vai marcar bobeira quando o assunto for atacar quem estiver no caminho. Basta ver que em diversas ocasiões a combatente usa vários golpes que envolvem eletricidade, sendo que alguns deles podem funcionar como bons finalizadores de sequências.

Um dado importante é que Sylvie provavelmente vai fazer parte de um time formado apenas por novos personagens. Observando a imagem que vazou ontem, podemos ver que ela está na equipe Official Invitation, e é a primeira mais à esquerda.

Velhos conhecidos

Além dela, o trailer disponibilizado no canal oficial do PlayStation no YouTube mostra alguns outros personagens em ação, como Robert, K’, Kula, Maxima, Billy, Benimaru, Chang, Clark, Ralf e outros que estarão prontos para os combates que serão iniciados em algum momento deste ano, quando The King of Fighters XIV for lançado para PlayStation 4.

O que você achou de Sylvie, a nova personagem de The King of Fighters XIV? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.