Imagem sugere que Rocket League vai receber modo para jogar basquete

1 min de leitura
Imagem de: Imagem sugere que Rocket League vai receber modo para jogar basquete

Inicialmente, Rocket League deu as caras como um jogo que permitia aos jogadores controlarem carros ao mesmo tempo em que disputavam partidas de futebol. Posteriormente, o título recebeu a opção de jogatinas em um modo que lembra hóquei, e a ideia da produtora Psyonix é adicionar mais uma modalidade futuramente: basquete.

A informação em questão foi divulgada em uma mensagem publicada no Twitter, na qual podemos ver a imagem de um carro lançando uma bola de basquete no que lembra uma cesta. Além disso, o texto que acompanha a screenshot também dá a entender que o lançamento dessa modalidade não está muito longe, já que há uma menção ao March Madness (evento esportivo que começará neste mês).

Além da própria produtora, Adam Beckwith, artista da equipe de desenvolvimento, deu a entender que também será possível personalizar as cores dos carros de acordo com o que é possível ver nos uniformes de algumas equipes. “Mal posso esperar para deixar o meu carro com as cores do Seattle SuperSonics”, escreveu o funcionário.

Rocket League está disponível em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

O que você acha da opção de jogar basquete em Rocket League? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.