Confira as novidades da nova atualização de Super Mario Maker [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Confira as novidades da nova atualização de Super Mario Maker [vídeo]

Estava precisando de alguns recursos extras para deixar as suas fases em Super Mario Maker ainda mais legais? Então a Nintendo ouviu os seus pedidos, pois a partir desta quarta-feira (9) os jogadores terão acesso a uma atualização que adiciona novidades ao game mais recente do personagem que é símbolo da Big N.

Como é possível conferir no vídeo que está na abertura desta notícia, os criadores de fases terão acesso a recursos como chacoalhar um bloco P para que ele se transforme em uma chave, uma moeda para que ela mude para moeda rosa (ao coletar todas, uma chave aparece), uma porta para acrescentar uma fechadura ou um Thwomp para gerar um Spiker Pillar como os vistos em Super Mario World.

Somado a isso, também será possível experimentar a nova dificuldade Super Expert no 100 Mario Challenge, além de conferir 12 vestimentas Mystery Mushroom inéditas, novidades no site Super Mario Maker Bookmark e outras adições.

Super Mario Maker é um game exclusivo para Wii U.

O que você achou dos recursos e das opções trazidos pela nova atualização de Super Mario Maker? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.