Dublador original de Solid Snake provoca os fãs no Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Dublador original de Solid Snake provoca os fãs no Twitter

David Hayter, dublador de Solid Snake em Metal Gear Solid 1 ao 4, foi substituído por Keifer Sutherland para os jogos mais recentes da franquia, Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes e Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain. A mudança causou diversas reações, desde a revolta dos fãs e da insatisfação de David Hayter até o surpreso posicionamento de Kojima ao dizer que a substituição “melhorou o desempenho e expressão do personagem”.

Enfim, logo agora que os fãs da franquia já se acostumaram com o novo dublador, David Hayter chega com uma postagem no Twitter muito provocante e misteriosa. No tweet ele publicou uma imagem do que parecer ser um diálogo do primeiro jogo da série com a legenda “Colonel, qual o significado disso? Por que estou de volta nesta cabine?” e a hashtag #SnakeMystery.

Pronto, o caos estava instaurado. Milhares de teorias e rumores começaram a pipocar sobe a postagem, a maioria deles indicando que David Hayter voltaria a ser a voz de Solid Snake em um próximo Metal Gear.

No entanto, pouco tempo depois a situação foi normalizada. A publicação é uma brincadeira para promover uma campanha de arrecadação de fundos na qual Hayter foi desafiado a falar um palavrão com a voz de Snake. O desafio foi proposto por Paul Eiding, dublador de Roy Campbell em Metal Gear Solid, como parte de um projeto do Kickstarter para ajudar a Companhia de Teatro Antaeus.

Você sente falta do dublador original de Solid Snake? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.