Detalhes sobre a exclusividade temporária das DLCs em The Divison

1 min de leitura
Imagem de: Detalhes sobre a exclusividade temporária das DLCs em The Divison

Conforme anunciamos em fevereiro, as expansões do game Tom Clancy's The Division seguirão o mesmo processo de exclusividade temporária para o Xbox One que o jogo Destiny utiliza na plataforma PlayStation, ou seja, os donos do console da Microsoft poderão conferir as DLCs cerca de 30 dias antes do que os concorrentes.

Para esclarecer este assunto, a Ubisoft publicou em seu blog oficial explicando que este sistema vai ser aplicado apenas as duas primeiras expansões, a Underground e a Survival, sendo que a DLC Last Stand e as atualizações gratuitas chegarão simultaneamente em todas as plataformas.

A expansão Underground vai permitir aos jogadores explorar o submundo de Nova Iorque, para perseguir perigosos inimigos em diversas missões. Já a DLC Survival vai exigir que os agentes tentem sobreviver o máximo de tempo possível, recuperando mantimentos num ambiente hostil.

Ter a exclusividade temporária dos DLCs de The Division é algo vantajoso para os donos de Xbox One? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.