Way of the Samurai 3 vai ganhar port para o Steam em breve

1 min de leitura
Imagem de: Way of the Samurai 3 vai ganhar port para o Steam em breve

Com saudades de desembainhar sua katana e sair novamente pelo Japão feudal na pele de um samurai? Então se prepare, pois Way of the Samurai 3 vai chegar aos PCs em um futuro não muito distante. A novidade foi confirmada pela Ghostlight, que anunciou recentemente o desenvolvimento de uma versão do game no Steam.

Não está se lembrando do game? Não precisa se culpar por isso – afinal, o título não apenas foi lançado apenas em 2009 para Xbox 360 e PS3, como recebeu críticas bastante pesadas, que o consideraram um jogo mediano, na melhor das hipóteses. A Ghostlight, no entanto, afirma que Way of the Samurai 3 está entre os mais pedidos pelo público para receberem um port nos últimos anos.

Para quem não conhece a série, Way of the Samurai 3 é um game ambientado em um Japão feudal em que você tem a chance de criar e controlar um samurai pelas terras nipônicas. Na aventura, você pode agir como quiser – seja vilão ou mocinho –, e, por sua vez, conseguir aliados e inimigos através de várias escolhas durante as cenas da aventura.

Quanto ao que esperar sobre o port em si, está aí um grande mistério. Tudo o que a empresa revelou, até o momento, são algumas imagens que você pode conferir na galeria logo acima; essas, aliás, indicam que a parte técnica do game definitivamente ganhou pouquíssimas melhorias.

A versão para PCs de Way of the Samurai 3 ainda não tem data de lançamento oficial, mas a empresa afirma que deve começar os testes da versão beta fechada em breve. Tão logo a Ghostlight também deve anunciar uma data para a chegada do port. E enquanto você espera, jogar Way of the Samurai 4 no PC sempre é uma possibilidade.

Vale a pena dar uma chance para Way of the Samurai? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.