Tá ficando bonito! Mirror's Edge Catalyst ganha trailer com mais parkour

1 min de leitura
Imagem de: Tá ficando bonito! Mirror's Edge Catalyst ganha trailer com mais parkour

Poucas propostas fazem o que Mirror's Edge ousou fazer: colocar os jogadores na emoção do parkour numa perspectiva em primeira pessoa. E Catalyst promete aprimorar tudo aquilo que o primeiro game trouxe, com mais movimentos, mais ambientes e uma história igualmente cativante. O vídeo acima mostra algumas ações adicionais que a heroína Faith será capaz de fazer.

Diversas façanhas são apresentadas no material: "Shift", que dá um breve turbo de aceleração em qualquer direção; "Quickturn", que permite à protagonista virar em 90 ou 180 graus rapidamente, entre outras ações.

Além disso, Faith terá alguns itens à disposição, incluindo uma corda, que pode ser presa a superfícies específicas no mundo, permitindo, segundo a EA, "uma passagem única e oportunidades de interação". Outra ferramenta à mão da atleta é o Disruptor, o qual, como o próprio nome sugere, permite corromper – ou até mesmo destruir – sistemas de inteligência artificial no mundo.

Originalmente agendado para o dia 23 de fevereiro deste ano, Mirror's Edge Catalyst sofreu um adiamento e, agora, está previsto para 24 de maio. À época, a produtora Sara Jansson explicou que o jogo foi postergado para que a equipe pudesse "assegurar que, quando os jogadores pisarem na massiva City of Glass e constatar a evolução de Faith, a experiência possa ser a mais entretiva, impressionante e memorável possível".

Assim esperamos! Mirror's Edge Catalyst será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Quais são suas expectativas para Mirror's Edge Catalyst? Comente no Fórum do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.