Extra Sky Fortress para Just Cause 3 estará disponível na próxima terça (8)

1 min de leitura
Imagem de: Extra Sky Fortress para Just Cause 3 estará disponível na próxima terça (8)
Imagem: Square Enix

O primeiro DLC para Just Cause 3 enfim ganhou uma data de lançamento. Aqueles que compraram o Air, Land & Sea Pass terão acesso ao conteúdo adicional já na próxima terça-feira (8), enquanto os demais jogadores vão precisar esperar uma semana a mais, pois para estes as novidades chegam apenas no dia 15 de março.

Em Sky Fortress, os jogadores terão contato com uma nova ameaça conhecida como eDEN Coporation. Para acabar com os seus planos (que, evidentemente, não são os melhores), Rico Rodriguez deve invadir a fortaleza que dá nome ao DLC e enfrentar um exército de drones e outras ameaças. Entretanto, ele não está desprevenido, pois o protagonista conta com recursos como um novo Bavarium Wingsuit e uma metralhadora Bavarium Splitter.

“O novo conteúdo vai fundamentalmente alterar a forma como os jogadores se relacionam com o game – estamos realmente ansiosos para ver como os fãs vão se adaptar à nova Wingsuit. As novas missões de história, desafios e gadgets que podem ser levados para o game principal para bagunçar um pouco as coisas, e mal podemos esperar para ver o público revisitando Medici e começando a colocar a criatividade em prática”, disse Tobias Anderson, produtor sênior da Avalanche Studios.

O pacote de conteúdo Sky Fortress está disponível por US$ 11,99, enquanto o Season Pass é oferecido por US$ 24,99. Outro detalhe que vale ser mencionado é que na próxima sexta-feira (4) o game vai receber uma atualização que visa incluir algumas correções e melhorias a Just Cause 3, que está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você já comprou o Season Pass para ter acesso ao conteúdo de Sky Fortress para Just Cause 3? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.