Que gafe! Emissora japonesa credita Shuhei Yoshida com ‘um cara qualquer’

1 min de leitura
Imagem de: Que gafe! Emissora japonesa credita Shuhei Yoshida com ‘um cara qualquer’

Executivo do alto escalão da Sony, Shuhei Yoshida é conhecido por diversas pessoas, sejam elas fãs de jogos ou não. Entretanto, a equipe da emissora japonesa Mezamashi TV aparentemente não fez a lição de casa como deveria, e acabou creditando o funcionário da empresa responsável pelos consoles da família PlayStation como “um senhor na casa dos 50”.

A gafe aconteceu durante uma exposição sobre a história dos video games, da qual Yoshida estava participando para promover o PlayStation VR. Segundo uma mensagem publicada pelo executivo no Twitter, ele aproveitou um de seus momentos de folga para se divertir em uma máquina de Space Invaders quando o entrevistador chegou e começou a fazer várias perguntas sobre o jogo.

Posteriormente, o chefão da Sony ficou sabendo do ocorrido, mas aparentemente levou tudo numa boa. Uma prova disso é que ele alterou o seu perfil no microblog para exibir, na descrição, a forma como foi creditado na matéria, e está até utilizando uma imagem que foi veiculada na matéria como destaque na rede social.

Será que alguns funcionários da emissora levaram alguns puxões de orelha por não saberem que estavam falando com o executivo de uma das empresas mais conhecidas ao redor do globo?

Como você classificaria executivos que levam na esportiva erros como troca de nome e coisas do gênero? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.