Usuários deixam vazar novos recursos do firmware 3.50 do PlayStation 4

1 min de leitura
Imagem de: Usuários deixam vazar novos recursos do firmware 3.50 do PlayStation 4
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Ignorando o contrato estabelecido pela Sony de que qualquer informação relacionada ao Beta da versão 3.50 do firmware do PlayStation 4 deveria ser mantida em segredo, alguns donos do console deixaram vazar alguns dos recursos introduzidos pela empresa. Entre as novidades reservadas pela companhia está a possibilidade de compartilhar atividades de amigos, algo que não havia sido especificado anteriormente.

Os donos do console também vão poder enviar convites para grupos ou eventos para todos os membros de um grupo ou comunidade, ter informações mais claras sobre contas verificadas e checar o estado da PlayStation Network através das configurações. Outra mudança sentida pelos contemplados pelo Beta é o fato de que não há mais a exibição-padrão de alertas quando amigos entram em grupos — algo que pode ser alterado livremente a qualquer momento.

Também é possível configurar uma lista de jogos que podem ser aproveitados no ambiente offline sem a permissão de uma conta de administrador. No entanto, quem possui a identidade primordial registrada no sistema tem que oferecer a permissão necessária para que o recurso funcione. Para completar, a Sony investiu em mais alternativas de acessibilidade para consumidores que possuem alguma espécie de limitação física.

Como se trata de um Beta fechado, somente um número limitado de pessoas pode conferir as novidades preparadas pela empresa. No entanto, o recurso mais esperado — o Remote Play para PC e Mac — ainda não está disponível para quem já está testando o software em sua forma preliminar.

Foi contemplado com o Beta fechado? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.