Vem novidade por aí: Microsoft vai anunciar novo game da série Forza na E3

1 min de leitura
Imagem de: Vem novidade por aí: Microsoft vai anunciar novo game da série Forza na E3

A Electronic Entertainment Expo (ou E3, para os mais íntimos) é o palco ideal para revelar diversas novidades. Logo, era de se esperar que empresas mais renomadas, como a Microsoft, guardassem alguns anúncios para a ocasião – exatamente o que vai acontecer neste ano.

Em uma mensagem enviada à imprensa, a divisão de jogos da empresa de Bill Gates revelou que vai anunciar um novo título da série Forza durante o evento de games. Nenhum outro detalhe foi revelado, mas é de se esperar que essa seja uma das maiores surpresas da companhia para a ocasiçao.

Apesar de ainda não haver detalhes sobre a data de lançamento ou mesmo sobre o jogo, foi anunciado que o Lamborghini Centenario será o carro que estampará a capa do game, que também não foi revelada.

A E3 2016 está agendada para acontecer de 14 a 16 de junho nos Estados Unidos. Caso tudo se mantenha como nos anos anteriores, a apresentação da Microsoft deve acontecer na segunda-feira (13).

E aí, consegue imaginar que novidades a Microsoft pode incluir no novo game da série Forza? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.