Activision Blizzard não vai ter espaço próprio na E3 deste ano

1 min de leitura
Imagem de: Activision Blizzard não vai ter espaço próprio na E3 deste ano

Após a Electronic Arts anunciar que não vai participar diretamente da E3 de 2016, outro nome de peso decidiu diminuir um pouco sua presença na feira. Na última quarta-feira (2), a Activision Blizzard anunciou que não vai contar com um espaço próprio nos pavilhões ocupados pelo evento.

A decisão faz sentido quando levamos em consideração o fato de que, em anos anteriores, a companhia sempre reservou seus maiores anúncios aos espaços ocupados pela Microsoft e pela Sony. Este ano, a organização deve aproveitar a apresentação conduzida pela casa do PlayStation para apresentar a mais nova edição da franquia Call of Duty criada pela Infinity Ward.

“Em junho, vamos estar na E3 mostrando a jogabilidade do novo game ambicioso da Infinity Ward. Estamos ansiosos para dividir detalhes excitantes sobre o próximo grande jogo Call of Duty em parceria com nossos amigos do PlayStation. Estamos orgulhosos de participar desse evento, mas não vamos ter uma cabine própria no pavilhão de eventos”, afirmou o gerente de comunicações Scott Lowe no blog oficial da empresa.

O que você pensa sobre a decisão da Activision? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.