Novas caçadas: Capcom faz registro para Monster Hunter Generations

1 min de leitura
Imagem de: Novas caçadas: Capcom faz registro para Monster Hunter Generations
Imagem: Capcom

Se um registro descoberto recentemente for o melhor indício de plano para o futuro, há chances de que a Capcom esteja trabalhando em um novo título da série Monster Hunter que possivelmente vai se chamar Monster Hunter Generations.

A marca em questão foi descoberta no banco de dados do Office for Harmonization in the Internal Market (OHIM), que cuida de marcas e patentes na Europa. Vale lembrar, esse foi o mesmo site que nos deu a notícia de que teríamos Pokémon Sun e Pokémon Moon, o que por si só já deve indicar alguma coisa.

Curiosamente, também surgiu na rede a imagem que você confere abaixo. Aparentemente, ela traz o conteúdo que será exibido na versão europeia do Nintendo Direct que vai ao ar nesta quinta-feira (3), e entre eles está uma apresentação para Monster Hunter Generations.

Se tudo isso vai se confirmar? Ninguém sabe, mas não há dúvidas de que essas certamente são notícias que vão agitar ainda mais as discussões entre os fãs da série criada pela Capcom.

Na sua opinião, Monster Hunter Generations será anunciado durante a Nintendo Direct de hoje? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.