Neil Druckmann e Bruce Streley reescreveram toda a história de Uncharted 4

1 min de leitura
Imagem de: Neil Druckmann e Bruce Streley reescreveram toda a história de Uncharted 4

Quando Uncharted 4: A Thief’s End começou a ser desenvolvido, o game tinha roteiro de Justin Richmond e Amy Hennig, responsáveis pelos jogos anteriores da série. No entanto, todo esse trabalho foi jogado fora assim que Neil Druckman e Bruce Streley assumiram o comando do título — história confirmada por uma entrevista que surgiu na Associated Press.

“Esse é o maior e mais ambicioso Uncharted — e jogo — que a Naughty Dog já assumiu”, afirmou Straley. “Queremos fazer justiça a ele. Queremos que ele exploda mentes, faça seus olhos saltarem e suas palmas suarem. Todo mundo está se esforçando ao máximo para completá-lo. Queremos dar um encerramento adequado a Drake”, complementou.

Ao que tudo indica, o estúdio está alguns meses em um modo de produção intensa — o famoso “crunch” — para finalizar o título a tempo de seu lançamento. Enquanto a chegada de Uncharted 4 está programada para abril, ainda em fevereiro deste ano a empresa estava conduzindo capturas de movimentos em seus estúdios.

Premiada por seu trabalho, Hennig deixou a Naughty Dog em março de 2014 sob condições que nunca ficaram bem estabelecidas e agora trabalha na Visceral Games em um projeto relacionado a Star Wars. Richmond deixou a companhia poucas semanas depois, tendo a Riot Games (responsável por League of Legends) como sua nova casa.

Você acredita que essa mudança de rumos pode beneficiar a série? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.