Será? BBC diz que novo console da Nintendo pode chegar às lojas em junho

1 min de leitura
Imagem de: Será? BBC diz que novo console da Nintendo pode chegar às lojas em junho
Imagem: My Nintendo News

Já faz algum tempo que temos notícias referentes ao NX, nome provisório do novo console da Nintendo. Até o momento, nenhuma delas trouxe dados concretos sobre o hardware do console, seu formato ou mesmo a data de lançamento, mas uma nota divulgada recentemente pela BBC pode ter antecipado um pouco as coisas no que diz respeito ao período em que o video game estará nas lojas.

“No próximo mês, a Nintendo vai lançar Miitomo, seu primeiro aplicativo para Android e iOS, e tem planos de disponibilizar sua nova plataforma, o NX, em junho”, diz uma notícia referente a uma alteração na projeção de ganhos feito pela casa de Mario para o atual ano fiscal. 

Vale lembrar que a Nintendo havia dito anteriormente que revelaria detalhes do seu novo video game neste ano. Caso não seja feita nenhuma transmissão do Nintendo Direct voltada para o assunto até junho, o período da E3 parece o mais sensato para revelar a nova plataforma. Quanto ao lançamento, teremos que esperar um pouco mais para saber se é real ou não – porém, acreditamos que muitos vão torcer para que essa previsão se concretize e a curiosidade enfim acabe.

Você acredita que o NX, novo console da Nintendo, realmente pode chegar às lojas em junho? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.