Se você tem vontade de acabar com um engraçadinho que te passou uma daquelas cantadas nojentas na rua, agora você pode! Sim, mas só de mentirinha, claro! O game Hey Baby, lançado por Suyin Looui através da Lady Killas INC, oferece a possibilidade de exterminar os homens que passam aquelas tão conhecidas cantadas vulgares que odiamos.

O cenário do jogo são ruas vazias e perigosas, onde a personagem principal é uma mulher armada que não tolera brincadeirinhas de mau gosto. O jogo é um tanto agressivo. Devido a isso, causou polêmica pelo nível de violência que chega ao extremo. Nada diferente de tantos outros jogos desse estilo. Mas quando a personagem é uma singela moça que carrega uma arma na bolsa, o jogo virou foco de críticas, claro.

O burburinho também foi causado devido a alguns comentários de que o jogo incitaria as pessoas a terem menos paciência, e mais tolerância a armas, e consequentemente as deixariam mais violentas. Mas ele foi criado também com o intuito de o público avaliar as situações constrangedoras, e muitas vezes ameaçadoras, que milhares de mulheres passam todos os dias.

Polêmicas à parte, quem quiser conferir pode ir direto ao Baixaki e acessar Hey Baby Game ou comprar sua versão completa pela página do desenvolvedor.

Texto redigido por Claudia Borges

Cupons de desconto TecMundo: