Remedy registra a marca Alan Wake’s Return na Europa

1 min de leitura
Imagem de: Remedy registra a marca Alan Wake’s Return na Europa

Responsável por séries como Max Payne e o vindouro Quantum Break, a Remedy Entertainment pode estar prestes a apostar em um novo capítulo de uma de suas franquias. Recentemente, a companhia registrou na Europa o direito de uso do título Alan Wake’s Return, o que indica que o escritor pode ressurgir para participar de mais uma aventura sombria.

Além de registrar a marca no banco de dados da União Europeia, a Remedy também cadastrou o direito sobre um site com o mesmo nome em 2015. Vale notar que, embora tudo isso esteja relacionado de forma direta ao estúdio, os registros podem ter sido feitos por uma entidade terceirizada que simplesmente quis brincar com as expectativas dos fãs.

Apesar de não ter vendido muito bem em um momento inicial, Alan Wake se tornou um game “cult” que conseguiu um bom desempenho comercial a longo prazo. Originalmente exclusivo ao Xbox 360, o título ganhou uma versão para Windows e uma espécie de sequência restrita ao meio digital conhecida como American Nightmare.

E você, quer que a Remedy volte ao universo de Alan Wake? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.