Novo trailer de Star Ocean 5 apresenta a personagem Relia

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Star Ocean 5 apresenta a personagem Relia

O lançamento de Star Ocean 5: Integrity and Faithlessness está cada vez mais próximo (ao menos no Japão, claro). Sendo assim, chegamos ao período no qual a Square Enix passará a divulgar mais material mostrando um pouco daquilo que veremos no game, e a gravação que está acima é uma delas.

O vídeo que está na abertura desta notícia é dedicado à Relia, uma das personagens que o jogador terá em seu grupo durante a jornada. Ela possui traços mais infantis, e aparentemente está sendo caçada por alguém (motivo que certamente fez com que ela permanecesse ao lado dos protagonistas Fidel e Miki).

Também é possível ver que aparentemente a personagem terá poderes capazes de afetar grupos inteiros, sejam eles compostos por inimigos ou pelos seus companheiros de aventura.

Outro detalhe divulgado pela produtora é que haverá uma transmissão na manhã do dia 29 de fevereiro, onde serão mostrados mais detalhes do título. Por falar nisso, Star Ocean 5: Intregity and Faithlessness estará disponível na terra do Sol Nascente para PlayStation 4 e PlayStation 3 no dia 31 de março, enquanto nas lojas ocidentais será possível encontrar o game apenas na versão para o novo console da Sony em uma data a ser anunciada (porém, ainda em 2016).

Qual personagem de Star Ocean 5 mais chamou a sua atenção? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.