Team17 e Roll7 se juntam para levar OlliOlli2 e NOT A HERO para o XOne

1 min de leitura
Imagem de: Team17 e Roll7 se juntam para levar OlliOlli2 e NOT A HERO para o XOne

Você conhece a Team17? O nome pode não ser muito familiar, mas certamente você já ouviu falar de dezenas de jogos criados pela empresa. Alien Breed, Worms, The Escapists e muitos outros games. Agora, ela junta forças com a Roll7, a desenvolvedora de OlliOlli2 e NOT A HERO, para lançar estes dois títulos em uma versão definitiva para Xbox One.

Para quem não conhece, OlliOlli2: XL Edition (nome da versão final para o console da Microsoft) é um jogo de skate em 2D no qual você faz manobras e combos extremamente rápidos. Na edição aprimorada, os jogadores contarão com 5 novos mundos, 50 níveis Pro e Amateurs e 250 desafios exclusivos. Além disso, haverá a opção de jogar uma versão multiplayer splitscreen do game no modo Combo Rush.

O Xbox One já conta com o primeiro título da série na Live, mas ainda havia informações sobre a sequência, que aderiu os consoles da Sony primeiro. Ainda não há uma data específica para a obra chegar ao video game da Microsoft.

Já NOT A HERO: SUPER SNAZZY EDITION (título final da versão) é um título que mantém aquele esquema 8 bits popular do momento. No jogo, assumimos o papel de Steve, um assassino profissional que acabou virando um marqueteiro de campanhas políticas e precisa ajudar BunnyLord, um coelho antropomórfico vindo do futuro, a ser eleito no país.

Essa edição para Xbox One trará o conteúdo exclusivo chamado de “Me, Myself and Bunnylord”, que contará com três níveis adicionais e quatro sidequests completamente surreais, que o deixará jogar – pela primeira vez – com o próprio BunnyLord. O título também ainda não tem data certa para despontar no XOnão.

Você já jogou OlliOlli2 ou Not a Hero? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.