Feito no Irã, E.T. Armies é FPS para PC com elementos de ficção científica

1 min de leitura
Imagem de: Feito no Irã, E.T. Armies é FPS para PC com elementos de ficção científica

Via de regra, é comum vermos estúdios norte-americanos, asiáticos e até mesmo europeus trabalhando em games. Porém, não ouvimos falar de muitas coisas vindas do Irã, fazendo com que o trabalho da produtora Raspina em  E.T. Armies acabe ganhando destaque em diversos meios.

Aliás, não pense que isso está acontecendo por dó ou algo do gênero, pois o vídeo que você confere na abertura desta notícia mostra que o time está se esforçando bastante para entregar um título que seja capaz de manter os fãs de jogos de tiro em primeira pessoa presos na frente do computador por algum tempo, ao mesmo tempo em que tenta manter uma boa qualidade gráfica.

O vídeo acima também revela que o título estará disponível no Steam a partir de 3 de março, mas não teve seu preço em reais divulgado. Entretanto, a produtora anunciou que vai oferecer algumas cópias gratuitas para aqueles que estiverem interessados em participar do processo de teste do título. Para isso, basta seguir a página do game no serviço de distribuição digital, deixar uma mensagem aqui (em inglês) e torcer para receber uma chave no dia 26 de fevereiro.

ET Armies é um game exclusivo para computadores, e contará tanto com uma modalidade solo quanto com um modo para confrontos contra outros jogadores.

E aí, o que achou de E.T. Armies? O título tem potencial ou já está fadado a ficar no esquecimento? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.