Supercarro, F-1 ou Motocicleta: qual dos veículos vence a disputa? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Supercarro, F-1 ou Motocicleta: qual dos veículos vence a disputa? [vídeo]

O canal TopGear (BBC Worldwide) publicou na última semana um vídeo que pode satisfazer o desejo de aficionados por automobilismo e motociclismo. Colocados para competir lado a lado, os populares pilotos Jamie Whincup, Casey Stoner e Mark Alan Webber decidiram colocar fim à persistente dúvida: que tipo de veículo se sai melhor em uma pista de corrida profissional?

Pesando 198 kg e com motor de mil cilindradas, a motocicleta pilotada por Stoner se mostra, em um primeiro momento, soberana durante a disputa. Mas o veículo de duas rodas é capaz de enfrentar o motor V8 2.4 e os 642 kg do carro de Fórmula 1? Como, afinal, o piloto especialista na modalidade V8 Supercars se comporta durante a corrida?

Os três competidores entram em cena a partir do primeiro minuto e meio do vídeo. O clipe postado acima foi gravado durante o Top Gear Festival Sydney 2014. Descubra como três dos veículos terrestres mais velozes da atualidade se comportam quando colocados um contra o outro e deixe suas impressões no campo de comentários abaixo. “As corridas de motocicleta são, basicamente, malucas?”, pergunta o entrevistador logo no início da gravação. O que você acha?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.