Pizza Hut constrói veículo de entrega inspirado em Tartarugas Ninjas

1 min de leitura
Imagem de: Pizza Hut constrói veículo de entrega inspirado em Tartarugas Ninjas
Imagem: Pizza Hut

No passado, era comum encontrar em lojas um brinquedo inspirado em Tartarugas Ninjas que disparava pizzas (você pode conferir como ele funcionava no vídeo que está na janela acima). Pensando em promover seus produtos de forma diferente, a Pizza Hut entrou em contato com a Synn Labs e a Special Effects Unlimited para recriar o carrinho em tamanho real.

De acordo com as informações divulgadas, o veículo, que foi construído utilizando uma Toyota Tacoma modelo 2002, poderá atingir 120 km e realmente entregar pizzas (isso, claro, se a lei permitir). Ele possui mais de três metros de altura, aproximadamente dois metros de largura e quase cinco metros de extensão, e foram investidas cerca de sete semanas no desenvolvimento.

Desafio de lançamento

Falando ao site Truck Yeah, Adam Sadowski, da Special Effects Unlimited, explicou que o maior desafio foi encontrar uma forma de disparar as pizzas. Porém, a equipe descobriu um jeito de fazer isso utilizando ar comprimido.

O dispositivo que dispara as pizzas pode lançar tortas a até 9 metros de altura e a uma velocidade de seis metros por segundo. A preparação é feita com uma pessoa no interior do veículo, e essa deve colocar a caixa no dispositivo que é ativado após pressionar um botão para enviá-la na direção desejada. O canhão pode percorrer um ângulo de aproximadamente 80 graus.

Para aqueles que ficaram curiosos com o resultado do projeto, ele será exibido durante a Comic-Con, evento que acontecerá nos Estados Unidos de 24 a 27 de julho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.