Conheça o Aston Martin Vanquish S, um monstro de 600 cavalos de potência

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o Aston Martin Vanquish S, um monstro de 600 cavalos de potência

Quando o assunto é carros de alta performance, a Aston Martin com certeza tem seu lugar ao sol. A marca já tem um grande renome e até mesmo já apareceu como o carro de escolha do melhor agente secreto do mundo, o 007. A fabricante revelou agora o novo Vanquish S, um carro com estúpidos 600 cavalos de potência.

O automóvel vem equipado com um motor 5.9 em um motor V12 que oferece um poder de fogo incrível. No geral, trata-se de um desempenho um pouco aquém do DB11, o veículo top de linha da marca. Mas não há motivos para preocupação, porque o Vanquish S também tem as suas cartas na manga.

Apesar de ser “inferior” ao DB11, o novo modelo da Aston Martin conta com uma aceleração superior, indo de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos. Como é de praxe, a estrutura do carro esbanja fibra de carbono, que compõe tanto a parte externa quanto a interna do carro.

Para completar, o célebre Aston Martin Vanquish S vem equipado com um câmbio automático de oito marchas, que conta com um software que detecta a necessidade de potência e pode oferecer troca de marchas mais rápidas. Como você pode imaginar, a brincadeira não sai barata: 200 mil libras esterlinas (R$ 853 mil, sem impostos).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.