Notebook Vaio Fit 15F marca a volta da empresa japonesa ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Notebook Vaio Fit 15F marca a volta da empresa japonesa ao Brasil

Depois de alguns anos longe do mercado, a Vaio está realizando sua reestreia no segmento de notebooks. Aqui no Brasil, esse reinício será marcado pela chegada do aparelho Vaio Fit 15F, que promete ser uma nova alternativa para os consumidores que precisam de hardware de qualidade e design Premium (acabamento em preto ou branco com traços inspirados no porcelanato oriental).

Essa nova investida de design é a aposta da fabricante para o mercado em um segmento pouco explorado no Brasil — lembrando que os notebooks da mesma Vaio fizeram sucesso em todo o mundo antes de a empresa japonesa encerrar a parceria com a Sony. Ainda em relação ao design, os executivos da Vaio destacam que o Fit 15F "apresenta curvas suaves e textura agradável que remetem à obra-prima de um artesão que se preocupa com um resultado impecável e único".

Em relação às funcionalidades do novo aparelho, alguns dos destaques ficam com os recursos multimídia, liderados pela tela de 15,6 polegadas e pelos speakers de 2W com subwoofer integrado e "engenharia acústica". Mas também não podemos deixar de lado os recursos de hardware que são integrados ao novo Vaio Fit 15F.

A opção mais básica do notebook traz chip Intel Core i3, mas há também versões com i5 ou i7 (todos de quinta geração dos processadores da Intel). Além disso, também podem ser escolhidas duas configurações de hardware: 4 GB ou 8 GB. Quanto ao armazenamento, há opções com até 1 TB de espaço para que os consumidores guardem seus documentos e instalem softwares profissionais ou de entretenimento, por exemplo.

Os novos notebooks Vaio Fit 15F chegam ao Brasil em uma parceria entre a japonesa Vaio (responsável pela engenharia e pelo design) e a Positivo Informática; que ficará responsável pela produção, distribuição e pós-venda dos produtos. Os dispositivo serão vendidos a partir das 00:01 da próxima sexta-feira (16 de outubro), por preços sugeridos que se iniciam nos R$ 2.999 (sendo que há opções no varejo com valores mais baixos).

Especificações técnicas

  • Sistema operacional: Windows 10
  • Processador: Intel Core i3, i5 ou i7
  • GPU:  Intel HD Graphics 5500
  • Memória RAM: 4 GB ou 8 GB
  • Memória de armazenamento: até 1 TB (HD)
  • Bateria: autonomia para até 5 horas de uso

......

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.