No stand da Samsung, testamos o Series 7 Chronos e o Series 7 Ultra

1 min de leitura
Imagem de: No stand da Samsung, testamos o Series 7 Chronos e o Series 7 Ultra

Percorremos os corredores da CES 2013 até o stand da Samsung, onde pudemos ver e experimentar os novos modelos das linhas Series 7 Chronos e Series 7 Ultra. O primeiro é um notebook com configuração avantajada, enquanto o último é mais uma excelente opção de ultrabook.

Na onda da portabilidade

Acompanhando o crescimento do mercado de ultrabooks, a sul-coreana não bobeou e desenvolveu um modelo bastante fino e leve (1,7 centímetros de espessura e 1,4 kg), mas que não deixou de lado o poder de processamento – que é garantido pelo processador Intel Core i5 e pela placa de vídeo AMD Radeon HD 8570M.

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

Outro grande diferencial desse aparelho é a tela de 13,3 polegadas e resolução de 1920x1080 pixels sensível ao toque, promovendo uma melhor experiência com o Windows 8 que vem instalado. Em relação à bateria, a empresa informa que ela pode aguentar até oito horas de uso.

Durante os poucos minutos que pudemos mexer no Series 7 Ultra, foi possível perceber uma bela capacidade de processamento, podendo aguentar rotinas pesadas de trabalho. Além disso, a sua estrutura toda em metal nos passou uma sensação de robustez tremenda. Confira outras especificações do novo ultrabook da Samsung clicando aqui.

Para quem quer potência

O Series 7 Chronos é bastante parecido visualmente com o Series 7 Ultra, com o diferencial de ter uma tela maior de 15,6 polegadas (com a mesma resolução e também sensível ao toque), um processador Intel Core i7, a placa gráfica AMD Radeon HD 8870M e uma bateria com capacidade de suportar até 11,5 horas de uso contínuo.

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

Essa configuração dá ao notebook um peso a mais. Ele possui 2 centímetros de espessura e pesa 2,3 kg. De maneira geral, a performance do Series 7 Chronos também foi mais do que satisfatória. Para saber mais detalhes das suas especificações, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.