Mãe de CEO da Uber morre em acidente nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Mãe de CEO da Uber morre em acidente nos EUA

Parece que as nuvens negras estão mesmo pairando sobre a Uber. Enquanto enfrenta perda de executivos, processos contra seu modelo de negócios e escândalos envolvendo declarações indevidas por parte de seus dirigentes, Travis Kalanick encara, agora, a perda de sua mãe em um acidente de barco nos EUA. Na última sexta-feira (26), Bonnie Kalanick e seu marido, Donald, teriam batido a embarcação em que estavam contra uma pedra no lago Pine Flat, no condado de Fresno, Califórnia. Bonnie, 71, morreu e Donald, 78, se encontra em estado crítico.

O barco, que afundou no lago, será resgatado e um laudo completo será feito para confirmar a causa do acidente.

Em um comunicado, a Uber chamou o incidente de "tragédia indescritível" e confirmou que o pai de Travis continua em estado grave. "Nossos pensamentos e orações estão com Travis e sua família nesse período difícil". Um email enviado aos funcionários também confirma que o estado de saúde de Donald inspira cuidados.

As autoridades de Fresno afirmaram, também em um comunicado, que as investigações relacionadas ao acidente estão em andamento e que uma autópsia está programada para hoje (28).

A proximidade de Kalanick com seus pais era notória. Há algumas semanas, ele fez um post no Facebook comemorando o Dia das Mães. "Eu amo minha mãe, seu amor infinito e seu grande coração cada dia mais".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.