Uber dá sonhos e Cabify entrega cervejas em Curitiba nesta quarta (29)

1 min de leitura
Imagem de: Uber dá sonhos e Cabify entrega cervejas em Curitiba nesta quarta (29)

A cidade de Curitiba completa 324 anos nesta quarta-feira (29) e os aplicativos de transporte Uber e Cabify estão com promoções especiais para os moradores da capital paranaense

Na ação do Uber, que já está na cidade há mais tempo, você ganha um dos doces mais clássicos da cidade: o sonho. Emulando o "carro do sonho", um automóvel que passa pelas ruas da cidade com um anúncio sonoro bem característico, o UberSONHO dará 10 mil unidades da sobremesa para quem conseguir solicitar um carro com um. O motorista não cobra nada e não vai te levar a lugar nenhum — ele simplesmente faz a entrega e parte para outra.

A ação estará dentro do app do Uber e vale entre as 13h e as 18h. Quem preferir pode ir até a Wood's Curitiba de Uber no mesmo horário e fazer a retirada pessoalmente, entregando a nota fiscal como prova.

Resposta na medida

Recém-chegado à cidade, o Cabify respondeu com classe. Na promoção do app, que envolve o transporte de um lugar ao outro, o motorista que você chamaria normalmente pode estar equipado com garrafas da cervejaria Way Beer para dar de presente. Elas variam entre Premium Lager, Avelã Porter, IPA e Witbeer.

Além disso, por conta da parceria, os clientes poderão usar Cabify com um desconto especial nas festas realizadas pela Way. A promoção de amanhã acontece entre as 17h e as 22h.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.