UberEATS está chegando ao Brasil para forrar o seu estômago

1 min de leitura
Imagem de: UberEATS está chegando ao Brasil para forrar o seu estômago

O SpoonRocket está para ganhar um concorrente de peso, o UberEATS. De acordo com o pessoal da Exame, a Uber já está montando uma equipe para o Brasil, mas o serviço novo ainda não tem data certa para estreia.

Algo anunciado no LinkedIn prova de que a entrega de comida feita pelo Uber está chegando: várias vagas relacionadas ao UberEATS foram abertas para brasileiros. Dentre as carreiras, são vagas para gerentes de novos e antigos negócios e gerente de marketing.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Hoje, o Brasil é o terceiro maior mercado da Uber, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e Índia. Sobre cidades com maior movimento, Cidade do México e São Paulo lideram o ranking.

O aplicativo UberEATS já está disponível na Google Play e Apple App Store, contudo, ele ainda não funciona no Brasil — apesar da possibilidade de download.

Como funciona

O UberEats funciona de maneira similar ao Spoon Rocket e iFood: o usuário baixa o aplicativo, coloca o endereço de entrega e seleciona o que deseja comer por meio de vários restaurantes parceiros. A única diferença fica na entrega; em vez de motoboys dos restaurantes, um motorista Uber vai levar a refeição até a sua casa.

Resta saber se o UberEats vai conseguir restaurantes parceiros o suficiente para chegar com peso ao mercado brasileiro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.