Twitter lança 'Moments' no Brasil com notícias e histórias de destaque

1 min de leitura
Imagem de: Twitter lança 'Moments' no Brasil com notícias e histórias de destaque

O Twitter apresentou nesta quarta-feira (17) no Brasil o novo recurso da rede social para o país. Trata-se do "Moments", um botão que já existe nos EUA e traz "as melhores histórias da plataforma com mais facilidade".

O recurso é ideal para quem segue muita gente ou não acessa tanto assim a própria Linha do tempo, perdendo os melhores tópicos discutidos, grandes memes e os assuntos do momento. Se o recurso ainda não apareceu para você, não se desespere: ele deve ser adicionado pouco a pouco para os cadastrados.

Quem cuida das notícias é uma equipe especializada em jornalismo, que fará a seleção manualmente para agradar aos usuários. Além dos momentos principais, é possível selecionar temas como Notícias, Entretenimento, Esportes e Diversão, por exemplo.

Você pode acessar o "Moments" ao clicar no ícone em forma de raio que foi adicionado à barra de opções. Um ponto azul no canto superior direito notifica atualizações na seção e é possível seguir essa plataforma para receber tudo na Linha do tempo. Contas como BuzzFeed Brasil, G1, Esporte Interativo, GloboEsporte e VEJA são as primeiras parcerias confirmadas.

O que você achou do botão "Moments" no Twitter? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.