Não é difícil encontrar pessoas que recorrem aos emojis em suas mensagens, seja para dar um tom mais descontraído a elas ou para passar uma ideia de forma rápida. Tem para todos os gostos: noiva, coração, bate-papo, beijo, sinais e até mesmo pizza – e este será muito útil para algumas pessoas em breve. 

A partir do dia 20 de maio, clientes norte-americanos da rede Domino’s poderão fazer seus pedidos no Twitter enviando uma mensagem com o emoji de uma pizza. Nas palavras de Patrick Doyle, diretor-executivo da rede de pizzarias, essa é uma forma de atrair a atenção de consumidores mais jovens que são ligados em tecnologia. 

“Isso é o resumo de conveniência. Conseguimos fazer com que essa ação se tornasse algo que pode ser feito em cinco segundos”, explicou Doyle em entrevista ao site USA Today. 

Para usar o sistema, será preciso ter um Domino’s Pizza Profile e escolher uma pizza que será enquadrada na categoria “Easy Order”. O passo seguinte é associar o seu perfil do Twitter ao da pizzaria e, após a data mencionada, enviar o emoji (ou a hashtag #EasyOrder) para que os atendentes recebam o seu pedido.

Cupons de desconto TecMundo: