Descubra quais são os 100 emojis mais usados do Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Descubra quais são os 100 emojis mais usados do Twitter

Os emoticons estão presentes na comunicação moderna há tanto tempo que quase nem percebemos quando estamos usando algumas combinações para representar alguma emoção ou sentimento, não é mesmo? Com os anos, eles foram dominando as conversas na internet e já estão presentes até mesmo no Twitter, em um formato conhecido como emoji. Para descobrir mais sobre as curiosas figuras, Matthew Rothenberg criou um algoritmo que contabilizou o número de emojis usados pela rede social até agora. Curioso para ver o resultado?

Em primeiro lugar, o emoticon “Hearts” apareceu em mais de 342 milhões de mensagens pelo site, representando 10% de todos os emojis usados. Curiosamente, o segundo lugar é a alegre figura de “Joy”, mostrando que, pelo visto, a rede social é usada para divulgar mais alegria que momentos de tristeza – um sentimento que só mostra sua cara a partir do décimo lugar.

Entre as primeiras colocações, também encontramos outros símbolos como a entediada “Unamused”, a carinha tranquila de “Relaxed” e o envergonhado “Blush”. Abaixo você confere a lista completa dos 100 emojis mais usados pelo Twitter. Esperamos que você tenha algumas agradáveis surpresas. (:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.