Twitter: vaza o app otimizado para tablets Android

1 min de leitura
Imagem de: Twitter: vaza o app otimizado para tablets Android

(Fonte da imagem: Reprodução/TheVerge)

Se você tem um tablet Android, talvez não ache que a oferta de aplicativos voltados especificamente para aparelhos como o seu seja satisfatória — até a própria Google já chegou a admitir o problema. No entanto, um software em específico pode começar a atrair o olhar de outras empresas, resultando na solução desta questão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nós estamos falando do aplicativo do Twitter com melhorias voltadas exclusivamente para tablets Android — o software já havia sido apresentado ao público na IFA 2013, funcionando em um Samsung Galaxy Note 10.1. Além disso, há quem diga que o programa está bem parecido com a versão feita para o iOS.

Já está ao seu alcance...

A novidade é que a versão de testes do aplicativo vazou e já está disponível para download no formato APK — você pode encontrar os links aqui e aqui. De acordo com fontes que já utilizaram a novidade, o software parece ser “desconfortável” em aparelho de 7 polegadas, sendo que o melhor funcionamento é em tablets de 10 polegadas ou que cheguem perto dessa medida.

Ainda não há informações sobre a data oficial do lançamento deste aplicativo por parte do Twitter, de modo que a utilização da versão de testes precisa de cuidados para que a instalação ou o download não acabem danificando o seu aparelho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.