Brasil tem presença de peso e vários destaques no Shorty Awards

1 min de leitura
Imagem de: Brasil tem presença de peso e vários destaques no Shorty Awards

@dilmabr, bicampeã na categoria "Brasil" do prêmio (Fonte da imagem: Reprodução/Shorty Awards)

Entre as premiações da internet, uma das que ganhou maior renome é o Shorty Awards (apelidado por muitos como o “Oscar” do Twitter). Nele, vemos algumas das principais contas da rede social disputando simplesmente para serem consideradas as melhores.

E, para provar que somos um dos países com o maior número de fãs do serviço – afinal, temos até mesmo nossa própria categoria –, tivemos diversos brasileiros ganhando destaque na premiação.

O Brasil no Shorty Awards

Cauê Moura e PC Siqueira, por exemplo, ganharam o primeiro lugar em “Estrela do YouTube” e “Video Blogger”, respectivamente. Também temos Rafinha Bastos como o vencedor na categoria “Comediante” e Monark, dividindo o topo com PewDiePie no “Gaming” – o que não é surpresa, visto que ambos são os canais de gameplay comentado com o maior número de seguidores no YouTube.

Quanto à categoria “Brasil”, temos o Twitter da Dilma Bolada em sua segunda vitória, seguida logo depois por Jovem Nerd, Mel Fronckowiak, Lua Blanco e Denis.

É claro que esses são apenas alguns dos brasileiros que marcaram presença na longa lista do Shorty Awards. Caso queira ver mais deles, basta clicar aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.