É claro que já há uma extensão para ‘desarredondar’ o Twitter; confira

1 min de leitura
Imagem de: É claro que já há uma extensão para ‘desarredondar’ o Twitter; confira
Imagem: Daily Beast

Não passou nem uma semana desde que o Twitter estreou seu novo design e já resolveram “consertar” as mudanças de layout implementadas pela empresa. Pois é. Ao que parece, o pessoal mais tradicional ou que não aprovou as bordas redondas que dominam a rede social resolveram tomar o controle do layout em suas próprias mãos e criaram uma extensão para o Chrome que faz quase tudo voltar a como era antes.

Com o nome sugestivo de Twitter Debubbler, o add-on para o navegador da Google não exige nenhum tipo de conhecimento artístico ou habilidade com HTML para fazer o portal retornar ao seu visual anterior em sua versão web. Basta visitar este link, baixar o plugin e dizer adeus – pelo menos temporariamente – para o novo estilão fofo da rede.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Estava com saudade do visual antigo?

O item é uma criação do designer alemão Kai Brueckers, que oferece a extensão como uma solução para quem ainda não está pronto para a mudança. Vale lembrar que muitos dos usuários mais hardcore do Twitter costumam rejeitar de forma bastante vocal as alterações propostas pela empresa, como já ocorreu com mudanças no que conta ou não conta no limite de 140 caracteres e quando o feed se tornou dinâmico no lugar de cronológico.

E aí, você aprovou o novo visual do Twitter? Acha que ele poderia ser um pouco menos redondo? Odiou a mudança completamente? Conte para a gente o que achou da novidade e do add-on para Chrome mais abaixo, na seção de comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.