Volta às raízes: cofundador Biz Stone retorna ao Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Volta às raízes: cofundador Biz Stone retorna ao Twitter
Imagem: Medium

Você se lembra de Biz Stone, o cofundador do Twitter que havia deixado a empresa há vários anos? Pois bem, o figurão está para voltar a trabalhar na companhia. Em seu anúncio sobre essa novidade feito através do Medium, Stone afirmou que a oportunidade surgiu com um convite do próprio Jack Dorsey, o outro fundador do serviço e atual CEO da empresa.

Não pense que ele veio tomar o lugar do atual chefão da companhia, no entanto – nem de qualquer um do Twitter, na verdade. De fato, Stone explica sua nova função de maneira um tanto vaga, afirmando apenas que seu principal objetivo é “guiar a cultura da companhia, essa energia, esse sentimento” e que ele está apenas preenchendo o “buraco em forma de Biz” que ele havia deixado ao sair a empresa.

A pergunta que todos não param de fazer sobre o assunto é simples: seria isso o que a companhia tanto está precisando para conseguir virar o jogo depois de perder cada vez mais sua renda? Considerando que nem mesmo sabemos no que Biz Stone vai ajudar dentro da empresa, digamos que fica difícil criar qualquer expectativa sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.