Suas respostas no Twitter para iOS ficaram estranhas? Relaxa: era só teste

1 min de leitura
Imagem de: Suas respostas no Twitter para iOS ficaram estranhas? Relaxa: era só teste

Pelo visto, as últimas horas foram agitadas para os usuários do aplicativo do Twitter destinado ao iOS. Ao longo desse período, diversas pessoas utilizaram a rede para divulgar uma informação nada agradável para muitos: a de que o software tinha perdido a opção de usar “@nomedousuário” para enviar respostas.

Segundo as informações que foram divulgadas pelos usuários, após a última utilização do aplicativo muitos perceberam que, apesar de não haver mais o clássico limite de 140 caracteres para os textos, era impossível mencionar alguém para uma resposta mais rápida, forçando os indivíduos a encontrarem cada uma das mensagens “na raça”.

Não foi preciso esperar muito para que diversas manifestações aparecessem, até chegar o momento em que a própria empresa decidiu se pronunciar. Nas palavras dela, tudo não passou de um experimento que acabou sendo enviado acidentalmente para os usuários por um curto período, mas que agora tudo está de volta ao normal.

“Hoje, um experimento envolvendo respostas acidentalmente foi disponibilizado para todos os usuários. Entretanto, tivemos o retorno da comunidade – e nós estamos ouvindo vocês”, diz uma mensagem publicada pelo suporte do Twitter no microblog.

É válido lembrar que, curiosamente, algo parecido havia entrado em ação em maio deste ano, mas não foram todos os usuários que tiveram acesso a ela (como geralmente acontece quando a empresa faz testes, uma vez que foca em grupos menores).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.