Twitter libera QR Codes como os do Snapchat para a adição de contatos

1 min de leitura
Imagem de: Twitter libera QR Codes como os do Snapchat para a adição de contatos

O Twitter acaba de lançar um novo recurso muito interessante para quem quer seguir os amigos e não quer ficar digitando os nomes de usuário de todos eles — principalmente se estivermos falando de alguém que usa vários símbolos, números e caracteres malucos no perfil.

Trata-se de um sistema de QR Codes similar ao visto no Snapchat. Pois é, uma forma muito mais simples de encontrar um amigo na rede social. E você nem precisa estar perto do outro usuário, pois com alguns rápidos passos é possível compartilhar o QR Code para deixá-lo em seu Facebook, blog ou qualquer outra rede social.

Para conferir o seu código, tudo o que você precisa fazer é acessar o menu de configurações no aplicativo Mobile e então pressionar o botão "Código QR". Quando uma nova interface for aberta, pressione o botão "Meu código QR". Aí é só escolher a opção de compartilhamento e pronto!

Caso encontre o código de alguém, você pode repetir a operação até o acesso ao menu. Depois disso, é só mirar o scanner para o QR Code e pressionar o centro da tela para fazer o foco.

Fácil, não é mesmo?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.