O Twitch está de cara nova no app para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: O Twitch está de cara nova no app para Android e iOS
Imagem: YouTube/Cosmin Vasile

Se você é daqueles que não conseguem ficar longe de um bom streaming de jogos, saiba que temos boas notícias. O Twitch acaba de ganhar uma nova atualização tanto no Android quanto no iOS, e com ela, temos uma mudança radical em toda a interface do app. Como é possível conferir no vídeo mais abaixo, o Twitch agora traz um visual muito mais moderno; ele não está limitado apenas a isso, é claro, oferecendo também uma série de novas ferramentas.

A aba “Live”, por exemplo, traz todas as transmissões ao vivo de canais que você segue, enquanto a “Pulse” traz recomendações de transmissões e canais que se encaixam em seus gostos. Você ainda pode, é claro, usar o “Browse” para procurar novos conteúdos manualmente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outra novidade bastante interessante veio na forma das Instant Playlists, uma função que permite a você acessar diferentes tipos de conteúdos rapidamente com um simples arraste de dedo na tela. Há ainda um sistema de ranqueamento de linguagens, que destaca certas transmissões de acordo com seu idioma e região.

Obviamente, visto que esse ainda é um app focado em streaming, o Twitch ganhou uma opção para que você comece uma transmissão ao vivo diretamente do app. E como uma cereja no topo do bolo, o serviço ainda adicionou uma opção para modo noturno, com uma interface bem mais escura e menos dolorosa para os olhos.

Gostou de todas as novidades? Então é só correr para a loja de aplicativos do seu dispositivo. Isso porque a nova versão do Twitch já está disponível para o público tanto do Android quanto do iOS, então basta fazer o download da atualização.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.