Serviço NOW terá versão para computadores, tablets e smartphones

1 min de leitura
Imagem de: Serviço NOW terá versão para computadores, tablets e smartphones
Imagem: NET

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (5), a NET anunciou que o serviço NOW vai ter todo o seu conteúdo disponibilizado também para computadores, tablets e smartphones. A versão para PCs estará disponível neste site, enquanto nos dispositivos móveis isso deve acontecer em até 30 dias.

Com a nova oferta, os usuários terão um login e uma senha para acessar o serviço em qualquer uma das plataformas. Além da visualização em outras telas, uma das vantagens é a possibilidade de começar a exibição de um filme no televisor e continuá-la exatamente de onde parou no tablet, por exemplo.

“Estamos evoluindo nossa oferta e desenvolvendo um novo jeito de assistir TV, trazendo cada vez mais comodidade e facilidade para acesso ao conteúdo. O NOW já entregava a NET do seu jeito e no seu tempo. Agora vai com você onde estiver. Esse é o nosso desafio permanente: colocar o cliente no comando da sua experiência digital”, explicou Márcio Carvalho, diretor de marketing da NET.

Como vai funcionar?

Quem já é cliente NET HD com NOW terá acesso aos mesmos serviços que o NOW oferece, incluindo o acervo de programas dos canais de TV por assinatura que fazem parte do plano contratado. Os conteúdos alugados pelo controle remoto também estarão disponíveis nas outras telas durante a janela de exibição.

Já os que não possuem acesso ao NOW na TV poderão ter acesso ao NOW Online mediante contratação de um dos serviços por assinatura do NOW Clube (Clarovideo, Philos ou +Combate).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.