Outlook.com: como integrá-lo ao Facebook e ao Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Outlook.com: como integrá-lo ao Facebook e ao Twitter

Se você não gosta de perder muito tempo conferindo as novidades das redes sociais, nem de deixar várias abas abertas simultaneamente no navegador para conseguir conversar com os seus amigos, a integração de serviços é uma boa pedida para solucionar o problema. No Outlook.com, ela está disponível para os sites Facebook, Twitter, LinkedIn, Flickr e Google.

Pré-requisitos

  • Outlook.com aberto (use a mesma conta do antigo Hotmail para fazer o login).

Faça você mesmo

Uma vez conectado ao serviço, clique no ícone do canto superior direito da tela e selecione “Configurações de Conta”.

Na janela aberta, abra o menu “Permissões” e clique em “Adicionar contas”.

A tela seguinte requer que você escolha um dos serviços para integrar à sua conta do Outlook.com, bastando clicar sobre um deles para isso.

Em seguida, clique sobre “Conectar” e, caso não esteja conectado à rede social escolhida, insira suas informações de login.

Feito isso, apenas selecione “Concluído” para voltar à janela inicial de integração de contas.

Se você, por acaso, quiser gerenciar quais informações deseja receber do serviço escolhido ou removê-lo por completo, abra “Gerenciar suas contas” e clique em “Editar”.

Então, desmarque as caixas cujas opções você quiser desativar e selecione “Salvar” para guardar as alterações. Caso deseje remover a conta, escolha “Remover completamente esta conexão”.

Os exemplos exibidos nas imagens acima usaram apenas o Facebook para mostrar como a integração é realizada. Apesar disso, adicionar contas de outros serviços funciona da mesma maneira, basta seguir o modelo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.