Toshiba otimiza processo de Troca e Devolução de produtos com garantia

1 min de leitura
Imagem de: Toshiba otimiza processo de Troca e Devolução de produtos com garantia

Com o objetivo de sempre oferecer a melhor tecnologia e os melhores serviços aos seus clientes, a Toshiba America Information Systems acaba de otimizar seu processo de RMA (Return Merchandise Authorization) ou atendimento à troca e devoluções, por meio de um 0800 para maior comodidade e agilidade nas solicitações.

O atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 20h e basta ligar no número 0800 047 4965. O Call Center responsável, localizado no México, conta com atendentes que falam português e a ligação é gratuita.

É necessário ter a Nota Fiscal de compra em mãos. Após a triagem, a solicitação é direcionada para que aconteça a solução adequada de acordo com a garantia do produto e localização do cliente.

A garantia dos produtos Toshiba funciona da seguinte forma:

  • HD Externo Canvio Basics - 1 ano de garantia;
  • HD Externo Canvio Connect - 2 anos de garantia;
  • SSDs - 3 anos de garantia;
  • HDs internos BOX - 3 anos de garantia.

Os clientes que necessitarem de substituição do produto em garantia serão direcionados ao site Storage Services da Toshiba.

Como foram as suas experiências quando precisou acionar a garantia de algum produto eletrônico? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.