Seleção: buscadores de Torrent

1 min de leitura
Imagem de: Seleção: buscadores de Torrent

Bem ao contrário de quase tudo que o usuário encontra no Baixaki, desta vez você não vai encontrar nada para baixar. Bem, pelo menos não diretamente, pois se depender desta seleção o usuário vai ter toneladas de download pela frente. Trata-se de uma breve seleção de sites que buscam arquivos torrent em diversos lugares da rede, ideal para você poupar tempo e encontrar tudo que procura.

Torrent?

A internet evoluiu e com isso todos os processos a ela ligados. No caso dos downloads não foi diferente e muito mudou desde a época onde baixar era a única solução para se obter arquivos da rede. A moda agora é compartilhar: enquanto você baixa de alguns, outros baixam de você, assim não fica pesado para nenhuma das partes.

Torrent é um dos formatos mais utilizados, para entrar nesta onda basta contar com um compartilhador torrent e começar a baixar. Mas ao contrário de outros compartilhadores (como o emule, por exemplo) que já contam com ferramentas de busca, o formato torrent pode ser buscado em diferentes locais. A melhor saída para garantir sues downloads é contar com ótimos lugares para buscar arquivos.

A busca certa!

Para você baixar tudo!O que falta para alguns pode estar sobrando para outros. O ditado aparentemente simples guarda um importante segredo do mundo torrent: o que pode estar difícil de ser encontrado em um determinado site pode estar dando sopa em outros endereços. Portanto não desista logo em sua primeira busca frustrada, continue indo atrás do que você procura em diferentes sites.

Pensando nisso o Baixaki aprontou uma lista com as melhores páginas de busca de arquivos torrent. Todos eles realizam suas buscas em diversos sites diferentes, teste-os à vontade e escolha o que mais lhe agrada.

Bons downloads e prósperos arquivos novos!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.