Match na profissão: Tinder revela carreiras mais curtidas entre brasileiros

1 min de leitura
Imagem de: Match na profissão: Tinder revela carreiras mais curtidas entre brasileiros

Há quem diga que “beleza não se põe na mesa”. Parece que o Tinder também não. E para provar isso, eles revelaram um levantamento com as profissões de quem têm mais chances de conquistar pretendentes no app de encontros.

O aplicativo mostrou em sua pesquisa que os rapazes que trabalham com marketing e as maquiadoras são os que mais fazem sucesso na plataforma. A popularidade divide espaço com homens médicos e as mulheres que trabalham com marketing.

As próximas posições são compostas por pesquisadoras e maquiadores do sexo masculino. Entre as 15 profissões mais curtidas, posições como cabeleireiros, enfermeiros e professores de dança aparecem entre as mais atraentes para eles e elas, quebrando o tabu de associar a profissão a apenas um gênero.

Por incrível que pareça, as profissões que – de certa forma – mais mexem com beleza, como os homens modelos e as mulheres comissárias de bordo, estão bem no fim da lista, em 13º lugar.

A pesquisa, que levou em consideração a opinião de todos os usuários da plataforma, mostrou resultados diferentes que o estudo do seu concorrente. No Happn, a profissão de advogado (para ambos os sexos) aparece no topo.

Apesar de a exibição de alguns dados ainda ser opcional, a plataforma percebeu que, ao adicionar mais detalhes sobre si, as chances de “match” aumentaram. E aí, sua profissão está na lista das mais atraentes? Sentiu diferença na hora do romance? Diga para nós na seção dos comentários!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.