Tinder anuncia chegada ao computador em versão web

1 min de leitura
Imagem de: Tinder anuncia chegada ao computador em versão web

O Tinder, antes disponível apenas em smartphones via aplicativo, agora está chegando aos computadores via browser. Batizado de "Tinder Online", a ferramenta funciona diretamente do seu navegador e nós, brasileiros, já podemos testar o recurso em primeira mão.

O Brasil é um dos primeiros países a receber o Tinder Online

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Sobre a novidade, a companhia escreveu o seguinte: "Nem todos os lugares da Terra possuem 4G. Algumas pessoas não conseguem acessar o app, enquanto outras não possuem memória suficiente para armazenar o Tinder no celular. Para todos aqueles que já estiveram presos em uma sala de aula ou tiveram que suportar uma jornada de oito horas sem acesso a Tinder: isto é para você.

Essa abordagem deixa claro que a ideia do Tinder é que você possa usar o serviço em qualquer momento, seja durante o trabalho, durante uma aula ou apenas para salvar espaço no smartphone — mas não deixe seus afazeres de lado para ficar caçando um par.

"É fácil. Para começar, visite tinder.com de qualquer navegador e você vai conhecer instantaneamente a interface. Se você é novo no Tinder, faça o login via Facebook, escolha as melhores fotos, escreva uma biografia bacana e comece a escolher", notou a companhia.

O Tinder Online pode ser acessado de qualquer navegador

O Tinder Online ainda não está disponível globalmente, mas o Brasil já pode acessar a ferramenta. Além de nós, outros países também estão nessa conta: Argentina, Colômbia, Indonésia, Itália, México, Filipinas e Suécia.

Abaixo, você acompanha um vídeo mostrando como o Tinder Online funciona.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.