Tinder estaria testando 'Tinder Select' só para os 'mais gatos' [só VIPs]

1 min de leitura
Imagem de: Tinder estaria testando 'Tinder Select' só para os 'mais gatos' [só VIPs]

O Tinder já é bem conhecido de todos os brasileiros — mesmo quem nunca usou certamente já viu alguém usando. Agora, parece que o serviço está partindo para uma nova ofensiva em busca de mais usuários. De acordo com TechCrunch, o Tinder estaria testando uma versão especial para os "mais gatos e mais gatas" da rede.

Trata-se do Tinder Select, que só pode ser acessado via convite. Ao que tudo indica, isso será usado somente por pessoas que conseguem altos scores no Tinder normal e também por celebridades que não querem ser incomodadas por cidadãos comuns e fãs alucinados.

De acordo com o site já citado, seriam apenas "CEOs, supermodelos e outros tipos de pessoas hiperatraentes". A seleção deste último tipo de pessoas ainda não está bem clara, mas há indícios de que a inteligência artificial do Tinder seja usada para definir os bonitões com base nas taxas de rejeição quando seus perfis são mostrados para os outros usuários.

Ainda não se sabe bem quando isso vai começar a ser usado efetivamente, mas os testes já teriam começado nesta semana. Como já dissemos, os convites são bem limitados e o público deve ser selecionado criteriosamente para o Tinder Select. Quase uma comunidade [Só VIPs] do falecido Orkut.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.